Compartilhe

Cliente USAMED tem até 40% desconto no Hospital São Vicente de Paulo

Início » Notícias institucionais » Cliente USAMED tem até 40% desconto no Hospital São Vicente de Paulo

Agora, o cliente Usamed tem vantagens exclusivas em internações, bloco cirúrgico, exames de análises clínicas e de imagem e consultas no renomado Hospital São Vicente de Paulo, a maior instituição hospitalar do interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Se você já possui Usamed Card e necessita de serviços hospitalares, você já pode usufruir desta vantagem, é só entrar em contato com nossa central de atendimento para agendar seus serviços e garantir descontos de até 40%. Se você não é cliente ainda, aproveite e faça agora o seu convênio pelo WhatsApp (54) 99630-9050 ou pelo telefone (54) 3632-9050 e aproveite todas as vantagens de ser um cliente Usamed, sem carência e sem limite de idade. Se preferir que entremos em contato com você, clique aqui e preencha o formulário pelo site.

Estamos sediados em Passo Fundo com atuação em mais de 130 municípios da região e possuímos mais de 3000 locais credenciados, que oferecem descontos de até 70% em consultas e exames para nossos clientes, com os melhores serviços no cuidado da sua saúde.